Seguidores

Deixe seu link nos comentários

Deixe seu link nos comentários
Precisando de um extra? Faça como eu, clique aqui Publipt! Clique Aqui!

domingo, 25 de janeiro de 2009

brincos com materiais reciclados







No bloghttp:/fazendoarte67.blogspot.com ensina a cortar fininho o pacote de salgadinho e fazer crochê e também o fio metalizado que vem dentro dos fios elétricos, ah, e também tubo de pasta de dente com a mesma técnica; ela dá umas idéias de brincos e gargantilhas (ela dá o nome de bopp metalizado). Aqui eu peguei a idéia de recortar o pacote de salgadinho (aliás usei pacote de bolacha recheada) e juntei mais alguns materiais e outras idéias. No primeiro fiz croche de bopp metalizado ao redor dos lacres de latinha e usei pedrinhas como pindureco. No segundo fiz crochê com fios de tubo de pasta de dente, depois fiz acabamento com o ponto picô de crochê em fio metalizado, e costurei um botãozinho de flor.

No terceiro, peguei aquela argolinha que fica na garrafa de refrigerante quando você tira a tampa, e revesti com crochê de bopp metalizado, dando acamento com uma pedra.

No quarto usei aquela película fininha e quase transparente que vem dentro da tampa da garrafa de refrigerante, furei ao meio e fui revestindo com a agulha de crochê, finalizando com uma pedra.

Agora vem a pergunta. Você usaria? Responda a enquete na página inicial.





2 comentários:

FazendoArte disse...

Oi
Seus brincos ficaram lindos
eu usaria (e já uso os meus)
obrigada pela referencia

bjs e bom feriadão

:)

Anônimo disse...

LÓGICO QUE SIM adoro causar surpresas em quem vero que estou usando. vale apena dar exemplo. vamos usar para fazermos a diferença
bj Pat arruda